Livros
Digite seus dados de usuário

Ajuda

Aqui você encontrará respostas às suas dúvidas sobre a navegação no site. Caso necessite de ajuda adicional, contate, por favor, o (11) 3036-1650, pois teremos todo o prazer em atendê-lo.

Como posso me registrar?

Para registrar-se como Cliente, preencha o formulário com os seus dados completos. Será necessário criar um nome de usuário e uma senha, que lhe darão acesso, no futuro, à sua lista de favoritos e à realização das suas compras com maior comodidade. A vantagem de ser um Cliente registrado é poder usufruir de um serviço mais personalizado, não tendo que preencher seus dados, sempre que desejar efetuar uma compra, bem como na possibilidade de criar uma lista de Favoritos.

Como posso recuperar a minha senha de acesso?

Do lado esquerdo da página inicial, clique em Entrar/Registrar. Preencha o formulário com o seu e-mail de registro. A sua senha será enviada, em seguida, para o seu e-mail.

Como faço uma compra?

Escolha o produto que pretende comprar, navegando pelas ofertas disponíveis no site. Para adquirir, basta clicar em ‘Adicionar ao carrinho’.

Se não for um cliente registrado, aparecerá um campo de preenchimento para escolher um nome de usuário, uma senha de acesso e preencher os seus dados pessoais. No final do registro, poderá efetuar a compra.

Se for um cliente registrado, confirme os seus dados de registro e preencha os dados de entrega, se forem diferentes dos de faturamento.

Confirme os dados da sua encomenda. Caso pretenda fazer alterações, clique em ‘Anterior’.

Selecione o método de pagamento.

Ao final receberá uma mensagem de confirmação da sua encomenda, que pode ser impressa.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Pode optar pelas formas de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: VISA ou Master Card

Depósito Bancário ou Boleto

Quanto vou pagar de frete?

Os fretes de envio são calculados de acordo com o peso da encomenda e o local de entrega.

Qual o tempo de entrega da minha encomenda?

As encomendas serão enviadas para o endereço indicado pelo Cliente, após a compensação do pagamento no caso de boleto ou depósito bancário, no prazo de cinco a dez dias. (observar a localidade).

Cancelamento de encomendas

Por decisão do Cliente

Deverá comunicar para o departamento comercial, por e-mail: comercial@impalabrasil.com.br ou telefone: (11) 3036-1650, das 8h às 17h45, no prazo máximo de 24 horas após a encomenda, indicando o número da mesma e o nome de cliente.

Por decisão da Impala Brasil

A Impala Brasil reserva-se ao direito de não aceitar ou cancelar uma encomenda, quando suspeitar que os dados pessoais enviados são incorretos ou por falta de liquidação da mesma. Reserva-se, ainda, o direito de não efetuar qualquer expedição ou reembolso da encomenda, sempre que se verifiquem erros ou quaisquer problemas técnicos no processo de compra, alheios à vontade da Impala Brasil. Em qualquer dos casos, o cliente será informado.

Qual a política de devoluções?

No caso do artigo se encontrar danificado, o Cliente deve devolvê-lo, para efeito de troca, no prazo de 7 (sete) dias úteis, após a recepção do mesmo, para:



Rua Capricórnio, 38, Alphaville Conde I, Barueri – SP., CEP 06473-005

Ao receber a encomenda devolvida, a Impala Brasil providenciará um novo produto em perfeitas condições e enviará para o Cliente, no prazo de cinco dias úteis.

É seguro digitar os meus dados no site?

Todas as operações efetuadas neste site utilizam o protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer). A informação é enviada através de um processo de cifração com um certificado emitido pela Verisign, garantindo, assim, a segurança dos dados enviados entre o cliente e o site Impala.

Conscientes de que as questões de segurança e da proteção dos seus dados o preocupam, toda e qualquer informação pessoal que nos transmita ficará registrada na Comissão Nacional de Proteção de Dados Pessoais; isto significa confidencialidade absoluta, bem como a sua utilização exclusiva pela Impala Brasil.

Os seus dados serão automaticamente processados, com o objetivo da Impala Brasil dar informações sobre as suas ações de marketing e produtos que comercializa. O cliente tem o direito de acessar os seus dados pessoais, bem como solicitar a sua alteração, retificação ou eliminação.

Em caso de dúvida ou esclarecimentos, poderá contatar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do telefone (11) 3036-1650 ou por carta (por favor veja os nossos contatos).

Como posso receber a Newsletter Impala?

Receba, gratuitamente, a newsletter todos os meses, no seu e-mail, com informações sobre as nossas novidades editoriais. Basta clicar na barra lateral da página inicial, em ‘Newsletter’.

O que é a Lista de Favoritos?

É um espaço reservado à criação de uma lista de artigos favoritos, acessível apenas para usuários registrados. Desta forma, terá sempre disponível uma listagem com os artigos que mais lhe agradaram em nosso site.

Como pesquisar produtos?

 No canto superior direito da página no campo “pesquisa”, que é a forma mais fácil de localizar o artigo que procura.

Pesquisa rápida

Efetua-se através da inserção de um elemento-chave — título do livro, autor, palavra-chave — e escolha de uma subcategoria — romances, infantis, culinária, lazer, etc. Esta está acessível a partir de todas as páginas do site. Será apresentada uma página, na qual consta uma lista de possibilidades correspondentes à sua pesquisa.

Caso o artigo que procura não se encontre na página que aparece, veja se existem mais registros, discriminados numa página seguinte, acessível no final da lista de resultados.

Pesquisa avançada

 A pesquisa avançada permite cruzar informação – título; tema; ISBN; autor; subcategoria; suporte – do artigo que procura. A mesma reduz a quantidade de produtos retornados por pesquisa.

 

 

Como posso recomendar um produto a um amigo?

Pode recomendar um produto a uma pessoa amiga. Basta selecioná-lo, preencher os dados pedidos e, se desejar, personalizar a recomendação com uma mensagem pessoal. Esta será enviada por e-mail.

Para que serve a pesquisa personalizada?

Na pesquisa personalizada, caso o Cliente aponte os dados pedidos – sexo, idade e preço máximo -, ao procurar um artigo, o sistema apresenta, apenas, os adequados ao perfil desejado. Por exemplo, se quiser oferecer um livro a uma criança de oito anos, sexo feminino e não pretende gastar mais do que R$ 35,00, a pesquisa personalizada apresentará os títulos disponíveis indicados para esse perfil.